segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MINHA FAMÍLIA

Eu com meus pais e netos


Eu com meus netos brincando em Jatiúca no domingo à tarde




Minha Filha e família











Depois que entrei no ORKUT esqueci do meu primeiro blog, mas estou voltando.....

Muitas novidades e muita coisa rolou, mas isso vocês podem ver no ORKUT e no FLICKER. Postei muitas fotos lindas, mas aqui é que gosto de escrever. Não sei nem por quanto tempo não entro aqui. Pelas fotos que vi, deve ter uns 2 anos. Nâo tem importância, pois estou de volta.
A Giulia mês passado fez 9 anos e Mateus está com 4. Estou postando fotos deles.


O mano Samuel continua no Rio e é pai do André. Agora, além do Andrei de 4 anos é avô também da Maria Eduarda que fêz 1 aninho em Maio e do Gabriel que nasceu em março - UFA!!! Me passou a perna - tem 3 netos. Nâo tenho fotos deles comigo agora, mas vou conseguir para postar aqui. Concluindo: tudo isso significa que meus pais já têm 5 bisnetos....

Um comentário:

  1. Sula, vendo o seu BLOG e o da minha esposa, creio que estou entrando numa nova fase da minha vida após meus 81 anos, principalmente porque estou aprendendo a blogar.

    ResponderExcluir