domingo, 13 de agosto de 2006

Amigos da Adolescência


Já que falei das amigas da juventude e maturidade, porque não falar da infância e adolescência?

Estava me recordando outro dia dos amigos que cresceram comigo na Assembléia de Deus de Madureira. Além desses, tinham os primos, era muita gente. Tenho fotos e mais fotos. Não dá pra esquecer. Infelizmente só consegui scanear algumas, mas que dão para recordar.Carmem e Márcia filhas da Aparecida e Zalmir. O legal era ir no domingo pra lá. São primas da Eliana Costa de Araújo, que futuramente tornaría-se minha melhor amiga. Nossa quantos irmãos. Nelson, Eliezer e Nilson. Será que esqueci de alguém? Elisa, Eliana e Estéphane Celes Araújo. Nossa! Lembro até os sobrenomes. Filhos de Elizabete e Bibiano. Tiveram mais 3 filhos que esqueci os nomes.


Ah! E os filhos da Tia Izabel. Martha, Sheila, Marcos, Rui, Kátia. Acho que não esqueci ninguém....rsrsr Após a Escola Dominical ficávamos horas conversando no portão.

Lindinalva, filha da Lydia e Adalberto. Tem mais 2 irmãos que agora não lembro os nomes. Só no álbum dos meus pais é que tem fotos deles. Localizei outro dia pelo ORKUT um deles.
Tinha também a família enorme do Helinho (hoje Pr. Hélio Oliveira). Era outra casa que eu ia aos domingos. Casa grande e muitos flhos. Eu achava o maior barato. Era muita bagunça. Mirian e Léa eram as mais chegadas a mim por causa da idade. Ah! Tinham os primos: Zezinho,
Paulo, Pedro, sei lá mais quem, eram muitos.


Passávamos os dias de carnaval em retiros espirituais junto com a família do Dalvanci, Orlando, Cleide e tantos outros que agora não me recordo os nomes.

Cantávamos todos no coral infantil e participávamos de todas as festividades da Igreja e as peças teatrais de Natal eram lindas. Meu irmão Samuel estava em todas comigo. Era muito bom.

Depois chegou a Delma e formamos o trio inseparável. Eu, Eliana e Delma. Hoje, ambas casadas com Pastor, e eu,… bem, eu adoro ser somente filha de Pastor, sobrinha de Pastores e amiga de Pastores. kkkkkkkkkkkkkk

Maceió/AL, agosto de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário